quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

NUTRILITE DOUBLE X™ - Multivitaminas / Minerais / Fitonutrientes

NUTRILITE DOUBLE X™ é uma fórmula avançada que lhe fornece apoio nutricional melhorado quando as exigências do seu organismo são ainda maiores.
O DOUBLE X é um suplemento alimentar multivitaminas, multiminerais e fitonutrientes da NUTRILITE com um aroma fresco e agradável.
O DOUBLE X contém vitaminas, minerais e concentrados cuidadosamente seleccionados de 23 plantas naturais proporcionando uma mistura de fitonutrientes.
Tomado duas vezes por dia, DOUBLE X ajuda o organismo a manter níveis de nutrientes óptimos e contínuos no sangue, ao longo de todo o dia.
Para os que:
• Têm ainda mais exigências e o organismo necessita de ainda mais nutrientes
• Levam vidas ocupadas e também querem manter níveis óptimos de nutrientes essenciais ao longo do dia
• Consomem frequentemente alimentos ou refeições altamente processadas que foram guardadas por longos períodos, reduzindo assim a sua frescura
• Não comem regularmente quantidades adequadas de frutas, vegetais e alimentos integrais diariamente (ou não têm tempo ou apetite)
• Desejam complementar a sua alimentação sem sabores, corantes ou conservantes artificiais

Uso adequado
Para manter níveis consistentes de nutrientes no sangue, deverá tomar 1 comprimido de vitaminas, 1 de minerais e 1 de fitonutrientes, duas vezes ao dia.
Advertências
Mantenha longe do alcance das crianças. Este produto não substitui um regime alimentar variado. Não exceda a dosagem diária recomendada. Manter o recipiente bem fechado. Este produto contém ferro, se tomado em excesso, pode ser danoso para crianças de pouca idade.

Para 31 dias | 84,76€
Para 62 dias | 155,47€
COMPRAR 

0 comentários:

Enviar um comentário